Monike de Azevedo's profileLucio Santoz's profile

Festa da Padroeira 2024 | Prefeitura de Goianinha/RN

Festa de Nossa Senhora dos Prazeres 2024 | Goianinha/RN
Briefing:
A Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Goianinha/RN, é uma das festividades religiosas mais tradicionais da região Agreste e Litoral Sul do Rio Grande do Norte.

Dividida em programação religiosa, realizada pela Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres e com novenas e apresentações religiosas; e em programação social, promovida pela Prefeitura de Goianinha, contando shows artísticos de cantores e grupos de renome nacional, a festividade inicia no domingo de Páscoa e dura 09 dias.

Neste ano, a programação social deve contar com uma identidade visual e textual que seja autônoma à característica religiosa da festa, com elementos mais joviais e cores mais alegres.

Palavras-chaves: vida, celebração, tradição, energia.
Conceito:
Na Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, o sagrado e o profano se encontram, assim como o momentâneo e o duradouro coexistem. A festa que dura nove dias é também a mesma que conta com uma programação de apenas três dias. 

A Festa de Nossa Senhora dos Prazeres é o ponto médio entre o “agora” e o “perpétuo”, é a manifestação onde é possível viver o momento e também celebrar a tradição.

Festa de Nossa Senhora dos Prazeres 2024: Viva o momento. Celebre a tradição.
Redação Off e conceito: Monike de Azevedo
Direção de arte e designer: Lúcio Santos e Everton Lima
Redação digital: Monike de Azevedo
Agência: Valorem
Executiva de Contas: Monike de Azevedo
Cliente: Prefeitura Municipal de Goianinha
Festa da Padroeira 2024 | Prefeitura de Goianinha/RN
Published:

Festa da Padroeira 2024 | Prefeitura de Goianinha/RN

Published: